segunda-feira, 20 de outubro de 2014

MOLDES COM PRODUTO ALIMENTICIOS













Molde caseiro com produtos alimentícios
 ½ colher de sopa  ou 60grsde  gelatina  incolor
1/4 de xícara de água fria
 1/3 xícara de glicerina    
1 quarto colher de chá de glucose
 Óleo de coco 1/6 colheres de chá
1 Usando um microondas , aquecer a glicerina no microondas por 20-30 segundos, e reserve. Você  não pode adicioná-lo à gelatina sem aquecimento.
2 Em outra tigela , misture a água e gelatina. Comece misturando imediatamente, e continue batendo, até que toda a água e a gelatina é misturado, e todo o pó seco se foi.E leve  ao microondas.
3. Aqueça no microondas, por 20 s. intervalos e mexa, até que a gelatina fique derretida e sem grumos. 
4 Adicione a glicerina aquecida, e a  glucose , e mexa até misturar bem.  
5. Adicione o óleo de coco, e mexa até ficar bem misturado. 
 6. Pode aquecer, no microondas, por mais 15-20 segundos, se ele começou a engrossar. Ele agora está pronto para uso, e deve ser utilizado imediatamente. Reaqueça se for preciso.  Pode usar um palito de churrasco para movê-lo em lugares apertados,como nos cantos da peça que está sendo moldada, isso também deve ser feito rapidamente !!
7 Voce pode acelerar o esfriamento, colocando na geladeira durante 20 minutos. Para remover, coloque o dedo perto da borda, puxe em direção ao centro para separar de um lado, e retire.Armazenar os moldes em  recipiente, na geladeira, para maior durabilidade, e manter a flexibilidade .Osmoldes podem ser refeitos, basta reaquece-los no microondas por 20 segundos. 

A expectativa de vida de um molde é de 6 meses e contagem nesse momento. Sem sinais visíveis de deterioração,  ... como seria de esperar, uma vez que esta receita é totalmente feita a partir de produtos comestíveis. 
Apenas um lembrete: A água vai dissolver estes, portanto, NÂO pode lava-los fora, use uma toalha de papel para qualquer limpeza.  Quando aquecer, para reutilização,  adicione uma colher de sopa de água quente, ou glicerina quente.
É necessário tirar do molde, para secar,sua peça
Fonte:cakecentral


Nenhum comentário:

Postar um comentário